Técnicas de Atendimento

Para quem procura desenvolver suas habilidades de atendimento, este curso garantirá ao aluno ferramentas que o ajudarão a prosperar tanto com seu próprio negócio ou como profissional liberal. O conteúdo inclui técnicas de fidelização, venda, elaboração de propostas e noções de marketing, importantes para o sucesso de qualquer negócio

CURSO

Qualificação Profissional em Técnicas de Atendimento


EIXO TECNOLÓGICO

Gestão e Negócios


MODALIDADE

Novotec Expresso


CARGA HORÁRIA

120 horas/aula

REQUISITOS

Alunos entre 14 a 24 anos, com ensino fundamental completo.


OBJETIVOS DO CURSO
  • Preparar o aluno para executar atividades de recepção e atendimento a clientes em empresas de diversos portes e segmentos econômicos.
  • Proporcionar condições para que o aluno possa executar processos de recepção e atendimento, solucionar e administrar conflitos de origem interna e externa e organizar procedimentos.

COMPETÊNCIAS GERAIS
  • Utilizar técnicas de recepção e atendimento.
  • Planejar estratégias de atendimento em situações diversas.
  • Cumprir normas, critérios e roteiros de atendimento.
  • Utilizar equipamentos e recursos tecnológicos para atendimento ao cliente.
  • Atender clientes portadores de necessidades especiais.

EXEMPLO DE COMPONENTES CURRICULARES
  • Planejamento do Atendimento ao Cliente
  • Técnicas de Recepção e Atendimento a Clientes

MERCADO DE TRABALHO

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Quem contrata ?

Empresas de todos os portes e setores da economia.

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Continue Estudando

Você poderá se tornar empreendedor, gerente comercial, consultor.

Com o certificado deste curso, você pode começar sua carreira trabalhando como:

Agente de vendas de serviços

Assistente de vendas

Promotor de vendas especializado

Propagandista de produtos famacêuticos

Técnico de vendas

Técnico em atendimento e vendas